sábado, 31 de julho de 2010

Para aquele que acha que é meu perssonagem principal.

Bom talvez seja...Mas não vem ao caso!!
Nem todos meus post's são destinado a você..Uma boa parte deles...Mas nem todos!!
O fato de achar que se encaixa perfeitamente em tudo oque escrevo deve ser por achar que ainda faz parte de minha vida!!!Talvez faça...
Mas me refiro a você como um idiota..Se vocÊ se acha um,intão tudo bem!
Meeu blog não é um campo de batalha...Só escrevo oque realmente acho e sinto sobre tudo aquilo!!
O fato de não saber oque eu sinto tornam meus textos um pouco confusos..Mas nem tudo se refere a você!
Na nossa ultima,na verdade eu diria que na nossa primeira converssa civilizada..eu conssegui ver algo que não via a algum tempo...
Eu via você como alguém inutil..que colocou os pés pelas mãos e se tornou uma pessoa não muito alvejada por meus olhos!Mas isso está mudando talvez porque meu sentimento esteje mudando e minhas opniões indo embora com o tempo!
Como te disse me sinto vuneravel..Fraca..Mas mesmo assim não desisti..Acho que você já soube muito sobre mim, porque não mais saber??
Só queria te dizer que te descobrir novamente me traz uma senssação de alivio..de trabalho cumprido!!Não gosto de guardar más recordações ,agora já é mais facil me lembrar de você.
Reconhecer a doença é um paço para cura!!
Acho que intendii...Foi uma converssa produtiva..
Agora conssigo respirar aliviada...Mas meu odio vai continuar intacto...Ok... ainda não tenho um novo perssonagem,preciso criar um!!Por enquanto você não perdeu o cargo!!
Ahh me desculpe por te tratar tão mal no começo ou no fim depende do ponto de vista!!Eu ja te disse que para min era dificiil!Desculpe,mas você me fez um tanto quanto mal!
Te disse também que meu sentimento estava mais fraco...Na verdade não é bem isso,o sentimento continua bem forte eu apenas conssegui vencer algumas dores e me esquecer que ele existe!
É como algo que habita meu ser,mas finjo não me dar conta disso!
E já estou me revelando de maais...Canssei de flar sobre esse assunto!!
Bjos você é especial pra min!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário