segunda-feira, 26 de julho de 2010

As vezes é preciso mudar.

Eu não acho isso maas eu mudei sem mesmo querer!
Alguns dias atrás eu postei um texto que eu disse que nunca tomava decisões e essas coisas...
Mas ontem eu acordei com muita coragem e fiz coisas que em um domingo normal eu não faria...(eu acho que não posso ficar sem durmir..Neáh Ana)hahahah
Mas oque interessa é que eu sempre me arrependo dessas decisões loucas que eu tomo de repente,mas dessa vez também foi diferente eu não me arrependi de forma alguma...eu nem se quer penssei...Simplesmente fui lá e fiz!!
E foi boom...hahaha
Acho que vo começar a ser diferente,mas não aconcelho tomar uma decisão sem penssar,pensse bem antes,porque ha decisões que a gente toma na vida que podemos nos arrepender pra sempre e morrer arrependidos...Então penssar é sempre bom!
Ontem eu ouvi algumas palavras que me ajudaram muito a tomar essa decisão...eáh sobre a oração...
Quando nós oramos sempre falamos,falamos e falamos sem parar e esquecemos de ouvir a Deus...Deus fala atraves da sua conciência..E você sabe muito bem oque sua conciência te diz,você simplesmente prefere não ouvir e fazer oque acha certo...Intão quando for tomar uma decisão importante,quando quiser mudar de opnião ou tentar corrigir um erro,cozinhe suas decisões e escute sua conciência,assim você vai ver que fica tudo bem mais facil!!
Pra mim ta sendo!!!
Você sabe quando está errado,quando precisa mudar algo em você..Então mude agora,não tenha medo..fazer oque é certo nunca irá te ferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário