quarta-feira, 28 de julho de 2010

É nessa minha confusão.

Que eu vejo que tudo faz sentido...
Que todos tinham razão...
Que eu deveria ter mais ambição...
E deveria prezar menos por toda essa descrição!!
Mais é nessa confusão que eu vejo que o fim é belo!
Que a ausência me fez superar medos..
Me fez reviver o extase da rebeldia e aprender a não confiar nem em uma formiga!
E assim eu finjo ser algo melhor que você..Eáh talvez eu realmente seja.
A minha confusão tem uma certa organização...
Na verdade eu nem sou tão misteriosa assim!!
Eu me entrego facil..
Eu ja confiei em tudo e todos...
Eu fui ingênua!!
Graças a tua contribuição eu vi que ser legal não é tão legal assim!!
Eu posso ser confusa..posso não saber oque faço!
Mais é nessa confusão que eu atraio todos a mim!
Eu prezo pelo meu disfarçe..
Ninguem enxerga através de mim!
Minhas opniões mudam a cada segundo..
E no momento to pouco me importando com oque vão penssar de mim...
Depois passa...éha só eu mudar de amigos..escola cidade e
FIM....tudo recomeça outra vez!
É eu posso ser até confusa...e sei que sou estranha..e ninguem conssegue me intender!
Mas é meu jeito de viver,e atrair seus penssamentos até mim!Eu sei que você sonha comigo!E que sente saudades de mim!E sei que queria se sentir menos confuso nesse momento!
Mas que triste foi você quem quis assim!
Com toda essa minha confusão eu aprendi a me fechar pros sentimentos e não quero nem saber oque vão penssar de mim!
Se um dia eu estive realmente com você ninguem vai saber!!E então porque dar tempo ao tempo e esperar as coisas se resolverem??Se eu posso pegar o primeiro que me aparecer,como você fez!
O mundo da voltas e estamos nós aqui outra vez!
Eu ainda sinto um certo odio por você!!Mas já não mais pretendo morrer..
Eu não sou mais aquela menininha..Meu mundinho já não é mais colorido, eu não uso vestido comprido!
Chocolate não é meu sabor favorito!
Eu tive que mudar,e nem sempre ando entre os meus iguais,nem sempre faço coisas legais,me dou bem com os inocentes,mas com os culpados me divirto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário