quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sem ele eu nada seria.

Hoje vou falar da razão de todos nós estarmos aqui: DEUS...
Ah tempos que quero escrever sobre ele,tipo ele é a razão do meu existir,viver,e de tudoOo,mas é muito dificil expressar oque sinto em palavras...
Sei que ele está comigo em todos os momentos do meu dia,e que me segura em cada escorregão que dou... na verdade antes de tudo acontecer já me segura pela mão para nada de tão ruim me ferir!!
Eu tento dar o meu melhor para TI,mas as vezes sinto medo de dizer coisas,fazer algo que te magoe ou me machuque e prefiro nada fazer e em silêncio ficar!!
Aáh momentos em que não intendo porquê tudo de ruim está acontecendo comigo,mas seii que você prepara um futuro melhor!!
Eu sinto a tua presença,é como se você estivesse dentro daquela minha sapatilha..Que nos momentos mais dificeis eu conssigo levantar e te glorificar da maneira mais bela que conssigo me expressar!!!
Eu te amo mais que minha vida SENHOR...
Estou aquie para servir-te e um pouco mais!!
Faça-se em min segundo a tua vontade e palavra!!
Obrigado pela minha vida e por todos meus Dons..
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário