domingo, 11 de julho de 2010

Saudades

Em min saudades traz tristeza,as vezes chega até com as lagrimas e vai embora com um sorriso!!
Quando pensso em alguem que estou com saudades da aquela dor no peito,sinto uma falta de ar que logo vai passando sendo esmagada pelas lembraças ao lado daquele ser!!!
Sinto saudades do abraço apertado da minha vózinha que ontem me deixou...Sinto saudade daquela suave voz que sempre me acalmavaa...sinto saudades de não poder te ver mais...
Os meus olhos sentem saudades de tantas faces...
Meu nariz de tantos cheiros...
E meus braços de tantos abraços!!!

Mesmo não querendo a sentir ela está em min..E pra sempre vai estar!!!
Por isso antes de senti lá tente amar o maximo possivel enquanto há tempo,pois a vida não para e saudade não se esconde!!!

Te amo Vó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário