domingo, 25 de julho de 2010

Confiança.

Sim concerteza a confiança é tudo...em toda e qualquer relação,seja entre amigos,familiares,namorados..etc!
Mais ao contrario do que todos dizem a confiança não é um cristal que quando se quebra por mais que colado nunca será igual,não para mim!
Eu acho que é possivel se recuperar a confianssa total em uma pessoa,mais isso só vai acontecer se houver amor!
Por exemplo ha um mês atrás ou um pouco mais eu trai a confiança do meu pai,mas de uma forma que não me arrependo muito,ou me arrependo??Seila oque importa é que eu conssigui mostrar pra ele que tudo oque fiz foi um deslize e seila onde tava com a cabeça!!E sabe ele me entendeuu...
As coisas mudaram,eu penssei que ele ia me prender nunca mais deixar eu sair,sabado passado eu fui posar na casa de uma amiga e ele nem perguntou pq?que horas eu ia ?se eu ia sair?ou oque iamos fazer?
Esse fato me fez refletir e ver que apesar de tudo oque eu fiz ele confia em min,e eu sai duas vezes no meio de semana,posei fora de novo esse sabado e ele nem questionou nada!!
Eu sinto até vergonha,ou orgulho...Seila ele me surpreendeu com essa atitude!!
E a questão é que eu reconquistei a confiança dele se mostrando melhor mas o fato dele ter acreditado em min foi por que ele me ama e seilaa mais por que...
Se tudo isso acontecesecom outra pessoa ao invés do meu pai acho que nunca me perdoariam...
Eu já não acredito muito na confiança entre namorados,tipo não existe todo esse amor !!!
Mais a confiança é fundamental em tudo e qualquer coisa mesmo!!E já que é tão dificil de reconquistar pensse muito bem antes de perde-la!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário