domingo, 1 de agosto de 2010

É só uma forma de me expressar!

A cor do meu cabelo ou minhas meias coloridas e minhas saias curtas,sempre estiveram em meu guarda roupa eu simplesmente voltei a usalas!!
Não estou mudando apenas revelando oque sempre fui...
Minhas roupas e meu cabelo não fazem minhas opniões!!
Sóh porque estou diferente por fora não signinifica que eu não seja mais a mesma garota monotona.inutil e infantil!!
Você gostando ou não terá que aceitar o ofuscante branco de minhas pernas refletindo em seus olhos!
Isso é só por um tempo talvez dure apenas algumas semanas!!
Mas no momento eu sinto essa sede de mudar!!De fudicar um pouco mais com a minha vida!
Não pedi sua opnião....as decisões já foram tomadas e eu por enquanto me sinto comoda com elas!
O meu silêncio exterior expressa a minha confusão mental,a disritmia em que anda meu cérebro e o descompasse do meu coração!!
Deve ser isso que me traz essa sede de viver!!De fazer coisas que eu jugava serem erradas!!
No futuro eu posso me arrepender mas no momento é tudo em que eu mais quero!
Ah não ligue....não preciso da ajuda de ninguem para sobreviver!Acho que sei os meus limites!não fale sobre minha vida,vocÊ não tem o direito de falar de algo em que não te pertece e que você não controla!
eu não quero que me perguntem os motivos dessas mudanças...só se calem!!
O silêncio,o Tédio e essa solidão que me acompanham são os unicos bem vindos nesse meus estagio de vida!!
Obrigada pela preocupação mas pode cuidar da tua vida!!A minha está muito bem resolvida!
Não estou me afastando dos meus amigos,apenas me fechando no meu mudinho...Onde a unica coisa que me intereça sou EU...e mais ninguén!!
Posso ser egoista e não penssar em mais ninguén,mas houve momentos em que ninguém penssou em mim.
Não quero que sinta pena de mim..Eu sei oque faço com a minha vida!Aliás ela é minha..e de mais ninguém!!
Não se encomode..logo tudo isso passa e eu volto a ser a mesma garota idiota de antes!
Mas antes só pretendo ferir corações..e manipular alguns corpos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário