sábado, 10 de julho de 2010

Ex Namorados!!!

Quando acontecee de ocorrer o fim...(haha otima frase)
como ia dizendo é bem tragico,ou não??
É não sei mas quero falar mesmo é dos nossos comportamentos!!Já percebeu que depois de um fim de namoro você fica mais bonita???Eu pelo menos sempre fico...
E o ex fica sempre mais idiota do que o normal...
Não sei se ele fala umas coisas muito sem nexo só pra chamar nossa atenção? ou se é por que ele é um idiota mesmo e você não tinha percebido antes?
Aahh e também tem aqueles que dão em cima da suas amigas...hahaha..Eu só lamento..Garotos são mega retardados!!!Continuandoo..
Bom não sóh os garotos que mudam não..Além de ficarmos mais bonitas seilaa a gente também fica MELHOR..não sei explicar mais é uma coisa interior..Tipo crescemos interiormente,mais ou menus issoo...
O fim de um namoro sempre é bom...ah se você gostar do garoto Lógico você vai chorar meses e meses por ele,mas quando essa fase "depre" passar,Você vai acordar e ver que conncerteza você é melhor que ele!!
Garotas são muito melhores que garotos!!
Háa já ia me esquecendo,durante a fase depre nós viramos chingadoras profissionais..hahah...O garoto passa ser o diabo e se pudessemos matariamos ele!!Mas isso acontece por que ainda gostamos deles e também passa!!
Na verdade não sei porque todo esse desespero por causa de um finzinho de um namorozinhOo??Acho que se não deu,não deu...Você tentou!!!
Consselho sempre namore com um garoto uns 2 á 3 anos no minimo mais velho,(mas toda regra tem suas exeções..ok)...E que de preferência ele goste mais de você que você dele!!!Isso sempre funciona..Isso é oque eu faço Não to mandando ninguém fazer..OK
Haann eu sempre fujo do assunto mas finje que era isso que eu queria falar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário