terça-feira, 20 de julho de 2010

Acho que estou apaixonada!!

Na verdade ainda não tenho certeza disso..Mas acho que estou!!
Até ums dias atras tudo que eu mais queria na vida era esquecer uma pessoa e não me apaixonar por outro durante um bom tempo...
MAS...como nada na vida é como a gente deseja...
Quando eu pecebi que já tinha esquecido o outro lá,era porque eu ja tava penssando em outro..
No começo eu penssei é besteira,ele é só meu amigo (AAH e ainda tem esse detalhe ele é meu amigo)...Mais o tempo foi passando e hoje quase tenho certeza de que to gostando dele mesmo.
O fato dele ser meu amigo(e tem outra coisa que me preocupa mais que isso mas eu não posso falar porque pode me complicar um pouco)torna a situação bem complicada,em outras situações eu diria impossivel.
Começo com aquelas converssas inocentes no msn,dae foi evoluindo ,e agora eu pensso nele antes de dormir,na hora que acordo,e começei sonhar também,ou seja o infeliz não sai da minha cabeça nem enquanto durmo.
Como eu tenho noção do que está se passando dentro do meu coraçãozinho e mente,tô tentando segurar o sentimento,tipo não dar atenção para ele,mas não sei se ta dando certo..
O fato é que isso me preocupa...eu acho que éh um relacionamento meio impossivel...não por ele não gostar de min ou qualquer coisa do genero,mas sim pelo fato da nossa amizade( na verdade é por causa da outra coisa que eu não posso falar)e mesmo não querendo me preocupar com isso já estou preocupada...e confusaa..DEUS me ajuda!!!

(As vezes eu esqueço que pessoas leem essas coisas que eu escrevo =/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário