domingo, 25 de julho de 2010

Cofrinhos.

Eu ainda não sei por quê inventaram eles...Tem tantas outras formas de guaradar dinheiro!
Esses dias eu escutei meu irmão e minha ex,futura,atual cunhada combinando de dar um ao outro um cofrinho de porquinho!!eu penssei aahh que legaal...
Dae depois eu fui na casa da minha cunhada e vi ela procurando os maravilhosos porquinhos na net,e os cofrinhos eram bem simples tinham uns que custavam apenas duzentos e vinte e treis reais...E eu penssei porque uma pessoa racional pagaria tão caro num lugar que ela vai guardar dinheiro..Gastar tanto dinheiro só pra guardar dinheiro???Nossa que interessante néah??
Tá no final eles compraram um porquinho de 60 reias..nossa que presente util...ai quando você abrir ..ou melhor quebrar...porque você paga 60 reias num negocio que voce não vai conssiguir juntar nem 50, e ainda quebra pra tirar oque vc juntou!!Nossa que inteligentee!!
Táh eu não intendo... abre uma conta no banco guarda dinheio lá...haa mas no banco eu posso ia lá pegar a hora que eu quiser e não vou conssiguir juntar...Ah faz assim manda sua mãe escolher a senha e só ela vai saber e fica mais facil você nunca vai tirar seu dinheiro de lá...simples!!!
Ou guarda na sua gaveta de roupas intimas..tenha um controle e não pegue!!!
Ah e o pior de tudo tem porquinhos de todos os gostos vc quer um porco de bolinhas coloridas??Ah a o site que não pode ser nomeado tem!!!Ou você preferi um poqruinho azul com cara de retardado???Eles têm também!!Oôoo que legaall....a gente eu quero um porquinho de oncinha de presente de natal..ok???¬¬
Táh tudo bem eu não intendo porquê eles existem...E fiim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário