quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mudanças

Qundo eu pensso que estou me acostumando e que está tudo bem,chega um furacão e muda tudoOo...
Eáh incriveel...
A gente mal se acostuma e temos que nos começar a acostumar di novo...
Amigos agora parecem moda...Cada semana você está andando com um e nem sabe pq paro de flar com o outro??e aindaa nem gosta desse que ta agora do seu lado!!!
Na verdade todo mundo fala que temos que nos acostumar..Mas o fato é que eu odeio mudanças e não supoto ter que ficar me acostumando...
Acho que se você nasceu morando naquela casa tem que morrer morando naquela casa!!!
Se você era amiga daNatacha na infância,tem que ser amiga daNatacha até na 3ª idade!!
E se seu primeiro namorado foi o Rodrigo,seu marido tem que ser o Rodrigo e seu filho se chamar Rodrigo Jr.
Jáh to canssada de morar cada dia em uma rua...cada semana com uma pessoa...cada ano com um namorado diferente!!!CHEGA....
Vamos nos comprometer com nossos amigos...
Ser fiel aos nossos namorados...
E convencer nossos pais que não precisamos de casas maiores e mais bonitas...
Nós queremoos nossos amigos ao nosso lado eternamente....com nossas casas intactas!!!
Se não existissem as mudanças não existiria a SAUDADE, e tudo na vida seria maismuito mais simples !!!

Dedico toda essa minha revolta a Rafaela Estradiote!!!AmoOO

Um comentário: