sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coisas que não gosto!!

Dar consselhos...
Pois éah eu odeio dar concelhos sabiaa??Apezar de viver dando consselhos eu naum soh muito boa pra essas coisas..
Porque a pessoa chega desesperada e fala ai me ajuda!!dae vc da um consselho ae a pessoa faz oque vc falo..E no fim ela se fode e coloca a culpa em você...PORRA!! eu não mandei você fazer nada ..sóh disse oque eu faria!!!FEZ pq quiz!!

Também odeio domingo...Não domingo é uma bosta..não passa nada na tv...naum tem pessoas legais no msn...E eáh um sacoo um tédio...!!
Ahh tem uma coisa que eu odeio mais que domingo é ferias...Férias é composta por domingos..todo dia nas ferias parece domingoOo..Eáh uma merda!!

Não gosto de cobertor..éah!!Fica soltando pelos e esses mesmo pelos ficam arranhandoo..ai senssação não muito agradavel.!!

Telefone..odeio atender telefone...odeio ligarpros outros..eu fico enssaiando oque vou falar e nunca falo oque eu planejo...É simplesmente por isso que nunca ando com meu celular...além de atender telefone em casa tenho que atender celular em todos lugares que eu for??Aff pelo amor de Deuus!!

Aaa odeio que me falem OI quando eu estou ausente no msn...Éh cego??Não sabe ler??
Se eu to ausente dizendo Não enchê...significa que é pra vc, seu infeliz não encher OK!!!!

Odeio frescuras..E pessoas certinhas..que não passa naquela rua porque a mãe falo que é perigosa...que não bebe agua no copo azul porque pode ficar cega..que não vai de saia e salto em festas porquê é ...Seila oque é!!Usa a roupa que você quiser e FODA SE!!!

E como sempre a ultima dessa listinha mas a não menos importante!!!Eu na verdade acho que essa é a coisa que eu mais odeio no momento..Vadias..Uma em destaque PATRICIA...Éah prefiro não revelar motivos mas fica esperta Putinha de merda!!!

Dentre tantas outras coisas..Eu ainda voltarei a falar sobre esse assunto!!haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário