sábado, 10 de julho de 2010

Um pouco do que sinto.

Tem dias que eu te amo mais que minha propia vida e há dias que te odeio com todas as minhas forças!!!
E já não seii oque fazeer...Oque dizer??
Não sei se te xingo,te enforco,ou se te abraço,e digo que ainda te amo??
Mas será que te amo mesmo??Nem eu seiii...
Sintoo sua faltaa mas a sua presença nem sempre é bem vinda...Na verdade ela seria,se você fosse o mesmo de antes...Você sabe que não é do jeito que está agoraa!!!Você sabe que criou uma perssonalidade muito diferente da sua só pra se mostrar ..Pra mostrar que nada que aconteceu entre nós vive dentro de você!
Acho que deve ser essas suas atitudes que me decepcionaraam..Que me fizeram criar toda essa magoa que sintoo !!!
Sinto falta apenas do garoto que eu conhecii...Das brincadeiras que tinham graça,e não dessas que você faz só pra chamar atenção!!
Você ta perdendo total controle da situação ta se tornando um monstro pro meu coração..E nem vejo mais razão de te terr...Siim eu sinto muuitoo a sua faltaa,mas já não sei se você é tudo aquilo que eu conheci...Acho que nas suas tentativas de mostrar que você se esqueceu completamente de min você ta metendo os pés pelas mãos e ta parencendo um palhaço querendo chamar atenção e apesar do meu sincero carinho por ti e de tudo que passamos, suas atitudes foram mais fortes. Então saiba que, você pra min morreu.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário