sábado, 17 de julho de 2010

Tempo.

Eu tento entender se o tempo está ou não ao nosso favor...
As vezes parece que o tempo passa tão devagar,e quando vemos já é natal outra vez!!
É eu sempre percebo que o tempo passa rapido pelo natal(ou será que todo mundo é assim??Seilaa)
Como ia dizendo,parece que o ano comesso faz tão pouco tempo eu lembro do meu 1º dia de aula no primario,lembro até da roupa que eu usava e hoje já to quase no ultimo dia do enssino médio(exagerei um poquinho).
E ahh também me lembro perfeitamente das minhas amigas do Ballet que viviamos grudadas todas as tardes de todas as semanas,e hoje vejo uma ou duas vezes por mês, e há algumas que nem vejo mais..
A separação de meus pais que no começo parecia o fim da minha vida,hoje se mostra apenas como um recomeço..Eu já não imaginaria minha vida sem tudo aquilo ter acontecido.
Eu me perco no tempo,já não sei se devo ser criança,ou se devo amadurecer ...
Eu não sei de tudo vai continuar como está ou se daqui uns dias eu nem vou mais me lembrar do que faço aquie!!
O tema tempo me lembrou a palavra Lembranças,sim os dois andam juntos,lado a lado sem nunca se separarem..E eu me pergunto do que eu vou me lembrar?
Por que eu tinha tanta coisa na infância,coisas que eu achava realmente importante e hoje já demoro a lembrar qual era a cor ou o nome..
Os meus amigos eu já nem seii,quanto tempo faz..Eu gostaria de voltar e viver tudo outra vez!!
Eu escuto muito essa frase se eu pudesse voltaria no tempo e faria tudo diferente,Mais eu não,eu voltaria e faria tudo igual!!!
Eu gosto da minha vida assim como ela é,acho que se fosse de outra forma não seria minha vida,e eu não seria eu!
Claro que sinto falta de algumas pessoas que passaram por min e hoje eu já nem me lembro mais de seus nomes,mas se fossem para eles permanecerem concerteza teriam permanecido!!!
Há uma musica que eu amo que diz assim:
"Eu não sei na verdade quem eu sou,já tentei calcular o meu valor"
E eu reflito sobre essas palavras quem eu sou?que valor eu tenho na vida de algumas pessoas?
Que valor eu tenho pra mim mesma?
Eu não sei se daqui cinco anos eu vou ser a mesma,como eu vou ser?com quem vou estar?
E eu não sei mesmoo oque vai ser de nós,e do mundo?...
Isso me assusta,sinto medo ao penssar que o tempo passa cada dia mais rapido e a minha vida parece se esgotar!
A frase que mais me assusta é "dê tempo ao tempo" e também aquela "só o tempo poderá resolver".
Mas de quanto tempo o tempo precisa pra resolver?De quanto tempo o tempo precisa pra me fazer parar de sofrer?
Eu não sei,e na verdade não quero saber.Pois se todos dizem que só morremos após todos os problemas resolvidos,espero nunca saber de quanto tempo o tempo demora pra resolver tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário