quinta-feira, 8 de julho de 2010

Oque esperamos de um garoto?

Que ele seja um principe encantado??Que tenha um cavalo branco??Que seja perfeito e que nunca implique com nada??? MENINAS ACORDEM!!!
O négocio é mais ou menos assim,pra um relacionamento ser do jeitinho que a gente espera temos que escolher um garoto que goste mais da gente do que a gente dele,assim quem vai fazer o papel do idiota na relação vai ser ELE...E tudo será quase perfeito..até um dos dois enjuarem da relação!!
Acho que nós esperamos de mais de simples relacionamentos....Temos que ser mais flexiveis,claro, sem deixar de sermos autenticas(não podemos abaixar a cabeça pra tudo que eles dizem e fazem..ok).
Garotos não são bixos de 7 cabeças,na verdade acho que todos os relacionamentos da minha vida até hoje,o fim foi por minha culpa...
Garota tem mania de ficar pegando no pé,e nós sabemos que eles não gostam disso!!!Tai seis coisas que eu sempre me prometo não fazer,mas quando vejo ja to metendo os pés pelas mãos .

Finjir que não temos ciumes,mesmo quando somos psicopatas .
Não liguem pra eles...deixem que eles nos liguem.
As vezes é bom abrir a mão de algumas vontades suas para se render as deles,mas nada muito radical.
Não dizer eu te amo..se não amar de verdade.
Ser você mesma e nunca disistir das suas palavras iniciais..(Quando falamos que vamos fazer algo e não fazemos,eles comessam a não acreditar nas nossas capacidades).
E a ultima e não menos importante SEMPRE de olho aberto...Todos os garotos são galinhas e se apaixonam mais facil que nós..intão não pode deixar o Garoto dando muito mole por ai!!!

Todas nós sabemos de tudo isso que eu disse..Mas nunca conssigos fazer neáh....hahaha
Temos que mudar nesse ponto meninas!!
Ahh é isso aii..desculpem pela qualidade é minha primeira postagem logo me soltoo...bjOos

4 comentários:

  1. Você é muito boa em ajudar os outros, continue garanto que seus post's vão ficando cada vez melhores. :)

    ResponderExcluir
  2. Obg Fabiana..concerteza vou continuar ajudar vcs <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você é muito boa em ajudar os outros, continue garanto que seus post's vão ficando cada vez melhores. :)

    ResponderExcluir