sexta-feira, 23 de julho de 2010

Decisões.

Em meio as minhas confusões eu nunca sei oque decidir,oque escolher,parece ter tantas opções !
..E no fim...
Eu sempre decido não decidir...Se eu tiver que escolher algo,prefiro não escolher..Eáh assim que resolvo meus problemas.
Deixo que os outros me escolham..
Mas a minha escolha de não escolher,é uma escolha!!
Quem resolve tudo pra min é o tempo,não sou de ter muitas atitudes,prefiro esperar e ver se as coisas acontecem naturalmente..e se não acotecerem eu não faço nada...
meu lema é "Tudo que acontece é porque tem que acontecer"!Pra min tudo tem um motivo.
Acho chato ficar tirando satisfações com as pessoas,deixo que o tempo organize minhas ideias e eu mesma tire minhas conclusões.
Isso é uma opção minha.. acho que minha vida funciona melhor desse jeito!!Por mais que eu sofra ,pois as vezes o tempo é longo de mais e as coisas demoram a se exclarecer.
Eu não sei se é isso que tornam as coisas tão complicadas pra min...mas se for eu também não vou mudar!!
Gosto de tudo do jeito que está,não sou apta a mudanças..
Nunca espere atitudes ou decições minhas,raramente elas vão acontecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário