quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ah não toô não...

Eáh eu achava que tava...na verdade eu estou,mas não pela pessoa que eu penssei que estivesse!!!
(to flando de estar apaixonada ok..continuação do texto de baixo)
Tipo eu achei que tava,tinha quase certeza,mais ai eu comessei penssar, e o fato relevante para descobrir que não estava foi uma coisa que aconteceu ontem...
Ahh é bom não estar porque eu não queria me apaixonar de novo e me fudicar outra vez..como toda vezz!!!
Mas também é ruiim porque isso me faz a voltar em outra situação (e eu também não posso falar qual é porque..ADIVINHEM... vai me complicar hahah)pois é acho que eu não devia postar essas coisas...Mas o blog é meu eu posto oque eu quiser e vocês leem oque quiserem!!
e tah é isso eu não to mais apaixonada pelo meu amigo( eu acho)
Aiinn desistoo!!Depois que eu resolver essa situação eu explico direito pra vocês!!!
Nao quero mais escrever sobre isso..Bjos e não reclama pq vc ta lendo meus textos porque qué ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário