sábado, 17 de julho de 2010

Coisas que eu gosto.

Café,apesar que me faz muito mal mas eu amo café.
Gosto de arroz,eu amo comer arroz puro,sem nada,é bom.
Gosto do meu Pc.
Do meu pai e do meu irmão.
Musica.
Abraço.
Dinheiro.
Não gosto de todos meus amigos,mas de uma boa parte deles sim.
Gosto de frio.
De ficar sozinha.
De chorar.
Gosto de Edredom,aliás odeio cobertores.
Chá.
Suco de maracujá.
Harry Potter.
Gosto do silêncio,ele me traz paz.
Se eu pudesse teria um fotografo 24 horas,pra tirar foto de tudo que eu faço,adoro Fotos.
Eu tenho uma obcessão por mordidas,eu adoro morder os outros,parece uma doença.
Vento.
Aáh eu gosto de canecas coloridas,deve ser porque eu gosto de café e chá.
Gosto de escrever e de ler também.
Dançar.
Gritar.
Penssar.
Tomar banho.
Cola colorida.
Pijama.
Pantufa.
Blog.
Gosto de branco,e coisas coloridas,bem coloridas.
Crianças.
Cheiros,por isso tenho mania de ficar cheirando tudo.
Sapatos.
Gosto de tomar injeção.
Na verdade gosto de dores.
Também gosto de ver sangue.
Kuat.
Tortuguita.
Teatro magico.
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Pão de queijo.
Entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário