quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias

ahh feérias é uma coisa que nós esperamos muito ..e que queremos fazer tantas coisas!!
Mas derrepente TCHARAM!!!Ela chegaa e quando se passa uma semana você jaá tah de saco cheio de ficar em casa sem ter nada pra fazeer!!!
E eu nem sei oque falar pras vocês fazerem...eu também não faço NADA!!!
É um tédio eu seii maastenta criar alguma coisa diferente que não de tempo de fazer na sua rotina normal de quando não está de ferias...
Eu por exemplo estou fazendo caminhadas matinais....uma otima opção , porque eu acordo cedo e o sol e a brisa da manhã me ajudam a penssar e a organizar meu dia!!Oque torna o meu humor bem melhor!!
Também to fazendo 2 horas de academiaa e semana que vem pretendo fazer uma caminhada noturna também!!Mas não tenho muita certeza.
Háa essas coisas tipo ler,ver filmes,jogar uns games,sair com os amigos ajudam muito também!!

O tédio é natural e vai invadir com toda certeza do mundo a suas férias!!Mas você que vai definir por quanto tempo ele vai se apossar do seu corpinhOo!!
Faça igual a miin!!!Saia pra dar uma voltinha nem se for sozinhaa ou vá a casa de uma amiga,Amigos são o melhor remédio para TUdO!!
BjOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário