quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rotulos e embalagens!

Eu tenhO o pessimo habito de rotular as pessoas!!!
As veses qundo não conhesso alguén crio um nome pra essa pessoa e futuramente quando descubro a verdadeira identidade do seer,me ferro pq aii chamo pelo nome que eu inventeei...hahah
E também as vezes imagino coisas sobre alguém...crio espectativaas e quando vejo a embalagem que eu mesma inventei não combina muito com o produto(no caso o alguem ).E eáh assim que sempre me decepciono!!!
Têm um trecho de uma musica que eu gosto muito que diz:
... Por que a gente é desse jeito?
criando conceito pra tudo que restou ...
E na verdade é assim..Temos uma mania incontrolavel de conceituar tudo e todos ,sem na verdade nem saber motivos!!Temos a mania de julgar as atitudes dos outros sem levar em concideração os sentimentos dos outros!!!
Eu julgo e rotulo tudo oque me acontece,todos que me cercam...E sempre esqueçoo que eu também erro eu também faço coisas sem penssar e que Há inumeras pessoas também me rotulando,me colocando uma embalagem que na verdade não cabia a miin!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário