sábado, 10 de julho de 2010

E quando a razão vai embora??

Sabe quando você faz de tudo pra dois amigos seus namorarem???....Então eu to fazendo isso no momentOo...hahaha
Omtem (sexta a noite) eu fui em uma "festa" só pra minha amiga ir pro meu outro amigo também ir e quem sabe algo acontecer??
Maaas como eu tenhOo muita sortee.....
Não fazia nem uma hora que nós estavamos lá converssando e tals minha amiga fala : eu vou ter que ir embora...Na hora deu vontade de voar no pescoço delaa!!!Mas mantive a calma e ainda tentei salvar a noite e disse: a gente te leva até na metade do caminho!!!
Ahhh a gente levo,MAS nada de interessante aconteceu...Ahh...ae voltamos pra "festa" mas já não era como antes,e logo o meu amigo foi embora e fico sóh outra amiga que também estava com a gente (aff odeio não poder citar nomes)...Dae depois de umas 2 horas minha amiga resolve também ir embora mas ai meu tiu foi levar a gentee,e na volta,no meio do caminho eu falei poxa ta super cedoo não quero ir embora!!!Então resolvi voltar pra festa e SIM EU VOLTEI!!!hahaha
Táh dae fiquei com outro circulo amiguistico e foi bem legal como sempree e dae siim cheguei em casa um pouco mais tarde!!!

Contei toda essa história pra poder dizer que acho melhor a gente nunca querer ajudar nessas coisas de amor!!!É igual dar consselho no final quem se Fudica somos nós!!!

2 comentários:

  1. Nossa que historia linda ha haa

    p.s. Fudica? ha haa

    ResponderExcluir
  2. sim muito linda...lagrimas sairam de min..hahah
    Fudica:vem do verbo foder
    eu flo fudicar pra não flar foder por que acho muito feio falar foder!!!Intendeu??

    ResponderExcluir