sexta-feira, 30 de julho de 2010

Canssei.

Canssei de ser aquela bonequinha de porcelana,que todos tratavam com cuidado e que eu mesma tinha medo de me quebrar!!
Mais SE quebrar a gente cola...se não ficar igual,não faz diferença!!Afinal todo mundo muda...Não éh mesmo?
Porque penssar antes de fazer?
Você nunca vai saber se irá dar certo ou não se não tentar!!
Como sabe se é certo ou errado ,se ao menos nunca fez ou sentiu??
Eu me canssei de ser a menininha dos olhos...que o papai reclamava sem ter motivos!
Se eu tenho que ouvir reclamações sendo boazinha,prefiro ouvir reclamações sendo má..
Pelo menos escuto coisas que mereço escutar!Mas que pouco vão me importar!
Vocês vão se arrepender de ter dito frases sem motivos!Pois agora tudo irá se profetizar!
Táh incomodado???Eu nãão nem um poquinhu
...
No final tudo muda...as coisas se concertam!!
Pra que viver uma vidinha certinha???Se eu posso fazer coisas que vão me elevar?
Eáh eu me canssei de ser o brinquedinho...Agora é minha vez de brincar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário