sexta-feira, 16 de julho de 2010

Exclarecimentos..

Algumas pessoas mandaram umas perguntas estranhas no meu Forms,eu achei umas bem bizarras e não respondii...Mais depois fiquei com com essas perguntas anonimas na cabeça e hoje resolvi escrever sobre elas aquiee..
Um ser que eu não sei quem é perguntou se sou EU mesma que escrevo no MEU blog?
Não ¬¬...Lógico que sou EU!!
É eu tenho 15 anos SIM!!Nem mais nem menus apenas 15...Ok
Eu não tenhu silicone(olha essa foi a pior pergunta que ja recebii..Mais foi engraçada hahaha)!!
Ahh e também outra coisa que eu queria explicar...
Nem tudo que eu escrevo aquie é direcionado a uma pessoa...As vezes eu vejo acontecendo com amigas ou seila vem na cabeça e eu escrevo..Por exemplo o texto das vadias,eu fui traida só uma vez na vida (que eu saiba)e escrevi pra uma amiga que foi traida ou está sendo,seilaa...
Sabe intão se eu falar de amigos,amigas,ex namorados Não significa que é pra você!!!Eu sinto vontade de escrever e escrevoo vo juntando os fatos que aconteceram comigo junto com os das amigas e vo criando histórias..Desculpa se ofendi alguém que eu sei que ofendi porque andei ouvindo algumas reclamaçõezinhas!!
Ahh e têm o subnick do msn...Láh eu também não escrevo sóh oque to sentindo...As vezes não tenhu inspiração nenhuma,tipo to ouvindo uma musica gosto e digito lá SÒ ISSO!!!
Sabee tem gente que nem fala oi já vai falando direto do sub..Intão saibam que nem tudo é verdadeiro,mas tem algumas que siim..hahah
aahh tem mais quinhentas coisas que eu queria falar mas não posso porquê seria muito pesado pro ambiente...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário