sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Me diga oque fazer?

Oque eu vou fazer quando te ver de novo?
E se eu nunca mais te ver?
O mundo está estranho...Eu queria te ter aquie comigo,mas eu nem sei.
Preciso de uma decisão...uma atitude.
Então me diga de que lado você está?
Pois estou guardandoo seu lugar.
Temos duas opções...Mas me diga oque você quer?
Não pretendo mais perguntar.
Ainda há tempo de esquecer tudo isso,de fujir para bem longe,deixar tudo pra trás e nenhum resquiscio desse sentimento irá nos seguir.
Eu sei que é facil falar,mas também não vejo uma solução.
Eu necessito de algo que sei que só existe em você.
Mas tudo está em suas mãos.
Quem colocará o ponto final será você.
Mas eu peço,não se vá,não assim,não agora.
Tente me intender eu só queria uma resposta,eu preciso me desiludir antes que seja tarde.
Mas talvez essa não seja a melhor saida.
Eu so preciso de uma palavra,ou uma atitude.
Se nada disso for verdadeiro preciso voltar o mais rapido possivel para o meu mundo real.
Quando eu ver você quero te dizer,mas sei que as palavras vão faltar.
Lá embaixo da minha arvore favorita eu conssigo me esquecer,e enxergar.
Mas aqui no meu mundo real dependo de você,então me faça ver ou fazer,antes que seja tarde de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário