sábado, 7 de agosto de 2010

O invejoso.

Ah no começo eu achava ele chato..para falar a verdade eu ainda acho!!
Você tem uma cara que me da medo!!Parece que ta penssando Eu vo te matar menina!
Maas eu amo encher seu saco...
E não vai se livrar de mim tão facil.
Vou confessar uma coisa sinto muita falta das nossas converssas de horas e horas!!
Daqueles assuntos que eu só falava com você!
Mas algumas coisas aconteceram eu já não posso converssar tanto com você,porque tem uma pessoa que fica perto de você todo o tempo e eu não gosto muito dela!
Quero que saiba que eu gosto muito de você e mesmo quando eu não te der oi eu gosto de você.
Táh..
Bom eu não tenho muito oque te falar porque não te conheço tão bem quanto gostaria!
Mais você é uma pessoa muito especial para mim!
Obrigada por alguma coisa que fez por mim e quero que saiba que quando precisar to aquie,você sabe disso!
Te amo muito amigo!
Pronto não precisa mais ter invejinha!hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário