terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um sentimento que me conssome!

Eu disse coisas a uma pessoa que me arrependo de ter dito!eu me sinto mais fragil do que antes!Me sinto vuneravel a tudo isso!
No momento sinto como se meu ar estivesse acabando!!
E meu coração parando de bater lentamente e algo o apertando bem forte!!
As lagrimas caem rapidamente de meus olhoos e eu sinto vontade de me encolheer!!
E fujir de tudo!
Euu não sei oque fazer!
Queria voltar a viver a minha vida de antes!
E voltar a intender todos os meus problemas e confiar em todos os meus amigos!
eu não sei se crescer nos faz mal!Será que ninguem confia em ninguem?
Será que ninguem nunca amou?
Será que as dores que eu sinto ninguem nunca sentiu?
Parace que não....Enquanto eu escrevoo sinto vontade de seila desaparecer!
Eu poderia mudar tudo...Mas não conssigo!
Porque eu sou assim tão fraca??
Eu só sei que está doendo muito...eu preciso me libertar disso!!
Eu preciso!
Eu já tentei de tudo...mas nada tem efeito!Eu preciso mudar esse sentimento!
Meu ser verdadeiro está sendo conssumido por esse odio e desconfiança!
Eu não era assim!!
Cadê minha ingenuidade?Cadê aquela garota feliz que todos diziam ser especial?Cadê meus amigos?
Eu preciso reencontrar a mim mesma ..mas antes me libertar desse sentimento que esta conssumindo todo meu corpo!
Eu só preciso arrancar tudo isso do meu coração!
E voltar a ser a menininha de antes!
Não estou feliz com meu jeito de viver a vida!eu canssei de nu final sempre me fuder!
Porque parece que ninguem nunca te ama de verdade??E te esquecer para os outros é uma tarefa tão facil?
Eu queria ser igual aos outros e poder manipular mentes...Ter planos e coloca los em pratica sem penssar na vida e nos sentimentos dos outros!
Eu poderia penssar mais em mim!
Eu quero me libertar desse sentimento que está conssumindo minha perssonalidade..Eu preciso voltar a ser quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário