domingo, 1 de agosto de 2010

Não é tão facil assim!

Eu queria que fosse...
Não foi facil se desapegar do meu passado..Das lembranças boas...
Hoje restaram apenas as ruins...
Eu fiz isso pra diminuir a saudade...Mas confesso todos os dias me lembro de você!
Eu posso não admirar suas atitudes...posso não sentir admiração por ti!Mas sinto uma grande falta da sua presença!
Eu tive que aprender tantas coisas sozinha...Quando me vi sem você me senti tão perdida!
Eu sei fou uma decisão minha...Fui eu quem te abandonoou!Talvez tudo oque esteja acontecendo em sua vida hoje seja culpa minha!
Me desculpe não estava mais conssigo viver com você...Talvez de tão iguais que somos a convivência se tornou impossivel!
Eu tive que inventar uma forma de fazer as coisas!Não teve ninguém que me enssinou ou me ajudou a fazer!
Hoje eu já não vejo minha vida de outro maneira!Talvez tenha sido a melhor escolha que eu tomei na vida!
Mas não foi tão facil quanto todos acham que foi !
Na verdade ainda é dificil..quando chego em casa triste..Não tenho alguem para abraçar ou contar um segredo e assistir tv junto comigo!
Eu não sei como é ter alguem pra se espelhar!As vezes eu me sinto tão sozinha e tenho que fazer tudo sozinha...
Eu sei foi uma conssequência de uam decisão mal tomada!
Mas isso me fez tão bem...Eu cresci!
Faz 6 meses que eu não te vejo..a saudade nem é tão garnde assim!
Eu tento me fechar pra essa angustia dentro de mim!
Eu não te amo...nem te adoro...muito menos te admiro!Mas um dia eu sei que você foi a melhor pessoa que ja existio em minha vida!Mas agora já e tarde eu não tenho mais escolhas!Meu caminho já ta tomado,não há mais volta!!
Hoje me lembrei da ultima vez que eu te vi...Fazem exatos 6 meses!
Não posso negar que sinto sua falta!Mas acho que tudo está como deveria estar!
As melhores elmbranças de nós duas juntas estão guardadas em algum lugar dentro de min!!O seu cheiro...sua voz e seu abraço ainda estão bem vivos em meu corpo!
Mas não há mais nada a fazer!!
Desculpe te tratar tão mal,mas é meu jeito de ser...eu tenho medo de demonstrar meus sentimentos,pois já fui ferida algumas vezes!
Sou algo Fragil,mas a cada dia que passa meu coração se fortifica mais...são raras as vezes que lagrimas saem de min!
Eu juro que não queria ser assim...Mas foi a unica forma de me afastar das lembraças e da saudade que eu sentia de ti!
Sinto sua falta..
M..

Nenhum comentário:

Postar um comentário