sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Minha plena vingança!

Não há nada melhor do que ver alguem que já te fez sofrer muito,mas muito mesmo,estar sofrendo o dobro que você sofreo!
Lamentavel,mas não há mais nada que possa me fazer feliz do que te ver sofrer.Quero te ver derramar lagrimas e ainda rir em sua cara.
Eu como o pão que o diabo amassou,mas não divido com você.
Fique tranquilo vou sempre estar te esperando pra te derrubar.
Não me interessa se um dia gostou de mim,ou se ainda gosta!Iso não cabe somente a você.
Eu já não sou mais a mesma.E dessa vez não vou voltar pra você.
Pretendo de fazer sofrer,me observe,estou sumindo de sua vida.
Dessa vez não há destino,nem nenhum sentimento tolo e inutil que me prenda á você.
Desculpe mas dessa vez quem vai te abandonar e esmagar todas as suas esperanças sou eu.
Ainda tenho muito oque fazer sem você comigo.
O problema é seu ,se si arrependeu ou se precisa de mim pra voltar a viver.Você me disse que tinha certezas e motivos,mas onde eles estão agora?
Não me intereça se você vai demorar pra voltar a sorrir,eu também demorei.
Estou fazendo o mesmo o que fez comigo.Não se importe as lagrimas um dia iram canssar de cair,as dores vão cessar,pode ter certeza disso.
Agora eu me sinto plena e totalmente satisfeita.
O seu sentimento não me comove nem um pouco,e suas lagrimas me fazem cossegas.
Cuide da sua vida,porque eu já tenho um outro alguem pra me ajudar a fazer isso.
Me deixe em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário