terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Futuro do passado.

É incrivel como as coisas mudam tanto em apenas um ano.
Oque antes era importante e me fazia sorrir,hoje já não tem a minima importância e não me traz nenhum sentimento.Apenas lembranças!
Estou ouvindo um CD que ganhei á um ano atras e algumas musicas me fizeram lembrar de tudo que eu vivia e sentia.
É engraçado!Antes tudo parecia ter valor,que tudo seria eterno,hoje já foi esquecido e parece ser um passado futil.
Há algumas palavras que me arrependo de ter dito,alguns sentimentos que me arrependo de ter escondido,mas vendo daqui do futuro parece que tudo foi inutil.
Meus amigos não mudaram,continuamos sendo as mesmas quatro garotinhas,mas foi preciso deixar algumas pessoas queridas no passado e entrar em novos mundos,viver novas fantasias e sentir outros amores.
Agora olhando lá atras me sinto certa e realizada!
As pessoas que tiveram que partir já se foram,e as que precisavam ficar,estão aqui.
Poxa tanta coisa mudou,mas tudo foi necessario sofrer,perder,chorar e também rir,sentir e abraçar.
Houve dias que penssei que aquele "amor" nunca iria acabar e hoje nem sei se eu realmete o sentia.
A vida é assim,a cada ano que se passa,pessoas ficam e pessoas se vão!
Sentimentos morrem e outros nascem!
E até nós mudamos.Crescemos,alvejamos!
Não vejo um passado melhor!
Eu sei que tudo vai se tornar futil e eu vou achar inutil,mas é isso que nos fará crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário