quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Me conssome!

Não há mais nada dentro do meu ser neste momento além da santa preguiça!
É um misto de sono com vontade de fazer nada..que me move todos os dias!
Alguns dizem que é pecado...(Puts to fudida!)então vou queimar no inferno!
Todo mundo sente preguiça...mas o pior que não é taão ruim ser preguiçosa.
Tem seus lados positivos,á qualquer hora do dia se eu deitar na cama eu durmo..
Ahh isso não acontece só comigo!Tenho certeza.
Mas as vezes não queria deixar se conssumir por esse sentimento conssumidor,que conssome todo nosso ser,nosso poder,nosso viver!
Nas ultimas semanas eu ando com preguiça até de escrever!A coisa que eu mais gostava de fazer.
Deve ser a volta as aulas que me deixa assim,não tenho certeza.Eu tenho mania de colocar a culpa de tudo no colegio,então finje que a a culpa é do colegio!
Tá eu canssei de escrever...
E queria dizer que eu to com muita preguiça no momento e que um dia eu volto a escrever como antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário