segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma parte de min!



Aah não poderia ser melhor!Com vocês minha vida é quase perfeita!
Pena que estamos crescendo e já não temos tanto tempo de ficarmos juntas como antes!
Eu juro que amava ficar o dia todo com vocês..Era tão bom e eu nunca percebi a magica daqueles momentos!
Hoje nós quase nem se encontramos para converssar,sair e fazer nossas coisas!Mas eu nunca vou me esquecer de tudo que passamos juntas!
Foi um dos melhores anos da minha vida!Pena que passou tão rapido!
E a cada dia que passa a gente vai se perdendo,e daqui alguns anos os nossos encontros vão se tornaremcada vez mais raros atéh ficarem escassos..pois a ccorreria do dia dia vai nos canssar e o tempo cada vez amais rapido passar!
Mas oque realmente importa que tudo oque vivemos juntas está guardado em nossas memorias e ainda quando estivermos bem velhinas vamos nos lembrar umas das outras e lagrimas irão revelar a saudade que sentimos umas das outras!
Mas enquanto isso vamos tentar fazer cada segundo ser especial em nossas vidas...nos abraçar enquanto há tempo,e dizer eu te amo enquanto estamos vivas e constantes!!
Eu amo vocês...E não importa o nosso futuro nem oque será da nossa amizade,pois ela pode pernacer ou apenas se perder no tempo...Mas pra min já um sentimento eterno!
sim vocês são como uma parte de mim...E sem vocês me sinto perdida...Obrigada por tudo que vocês representam em minha vida!!Agradeço mesmo de coração...Amo vocês amigas eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário