terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aquele que me faz !

Sentir aquele friozinho na barriga...
Que me deixa boba e super feliz por uma simples converssa de msn!
Que me protege de todos meus medos em um simples abraço..e nesse mesmo abraço me passa toda a paz que eu preciso!
Ele é meu abrigo...ele me faz sentir segura!
É como se quando eu estivesse ao seu lado nada mais importa..ninguém além de você seria necessario!
Você é aquele garoto que poderia ter aparecido um pouco antes...
Mas talvez o nosso tempo certo seja agora!
Eu não sei oque penssar sobre tudo oque você me faz sentir!
Toda atenção que eu preciso é você quem me dá!
Eu não sei exatamente oque eu sinto,sei que é algo bom de sentir..
Sei que te adoro muito e cada segundo ao seu lado se torna importante!
O misto de sua voz,sorriso,olhar,abraço e tudo de bom que você me faz sentir e ver faz cada dia mais esse sentimento se fortificar!
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário