quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Existe uma logica?

Você nunca gosta de quem gosta de você..FATO!
Seria mais o menus assim:
O Guilherme gosta de mim..e eu gosto do ciclano..que gosta da Natacha..Que gosta do Diego!!E ninguem tem o amor retribuido!
Somos pessoas sofrendo por pessoas que sofrem por outras pessoas!
É a realidade!Simplesmente a realidade!
Acho que eu nunca gostei de um garoto que gostasse de mim...Por isso sofro bastante nos fins dos relacionamentos.
Mas o mais engraçado é que garotos consseguem dar chances para garotas que gostam deles!
A resposta é simples..
Quando eu enjuar eu largo!
Já nós garotas somos idiotas e não conssiguimos ficar com quem gosta da gente se agente não gostar do outro!
Semana passada eu fui pedida em namoro!Ele era o garoto mais perfeito que eu conheço..Mas eu não gosto delee,intão não conssegui dizer sim!
Acontece também com um amigo que corre muito atras da menina que ele ama..mas ela nem da bola pra ele!
Hoje eu entendo o porque!
Eu acho certo não alimentar ilusões e esperanças,porque depois eu posso me apaixonar por outro garoto e seila trair ele!E seria pior!
Já fizeram isso comigo....não fui traida(não que eu saiba),mas dueu muito!
Acho que todos nós já vivemos ou estamos vivendo uma situação assim!E eu só queria intender o porque de tudo ser dessa maneira!
Mas acho que essas coisas acontecem pra gente crescer..aprender a viver!
Porque não aprender de maneira mais feliz??
Enfim não sei como finalizar...Mas tenho esperanças que um dia esse "CICLO" vai se quebrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário