sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dores do silêncio.

O tempo vai cicatrizar...mas enquanto isso meu silêncio vai se eternizar!
Sua voz está gravada em mim para eu te ouvir toda vez que eu precisar.
Não há motivos aparentes para estar da maneira em que estou.
Não há razão para meu humor estar deploravel.
Não que você saiba!
Esse silêncio é pra esconder minhas verdades,minhas vontades!
Eu não volto mais por não há ninguem á me esperar.
Tento ver o meu futuro,mas não conssigo.Não sei quem está ao meu lado,não sei quem vai me mostrar como vencer!
Então deixo o tempo cicatrizar!
Mas enquanto isso..está tudo tão morto dentro de mim...As cores não me surpreendem!
As musicas me atormentam..e a minha voz está sendo sufocada pelo silencio!
Eu não conssigo dizer oque estou sentindo!
Sei que está doendo...sinto algo morrendo.
Nem os mais recentes sentimentos estão vivos...Estou com medo!
Não mais saber como será minha vida amanhã...queria que tudo acabasse agora.
Estou com medo de perder a todos...mas minhas mãos estão presas e minha voz enrroscada!
Para falar uma palavra sinto...meu coração se comprimir e a angustia invadir minha boca e minha voz se apaga com a respiração!
Á tempos que espero o tempo cicatrizar tudo oque eu sinto mas nada melhora por aquie!
Preciso tomar uma atitude,ou que você tome uma por mim!
Eu preciso de um abraço ao partir...e um olhar para fixar.
Preciso ouvir meu telefone tocar...
Dessa vez eu eu preciso me entregar...Antes de perder!
Meu silêncio não traz paz,preciso ouvir te um pouco mais!
Tenho que me entregar e minha voz não mais calar,antes que tudo se torne inutil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário