segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Seria comico se não fosse comigo.

Hoje eu tive um dia um pouco corrido!E a minha noite seria perfeita se o INFELIZ do meu ex namorado não estivesse presente!
Eáh sempre assim...Eu to mega feliz e quando olho pro lado quem eu vejo??
O DESGRAÇADO!
No momento minha expressão se torna horrivel...Atéh ele percebe que meu sorriso se fecha!Mas e só no primeiro olhar!
Ah tocando no assunto,porque toda vez que você olha pra um ex ele ta olhando pra você?
Eu sempre me perguntei isso...
Como se não bastasse,além dele estar em todos os lugares que eu estou eu tive que me apaixonar por um amigo dele!
Ooo vida de merdaa minha nãoo??
É incrivel esse meu Dom...Porque só pode ser um dom...
É impossivel isso acontecer com duas pessoas a mesmo tempo..só acontece comigo!
E o pior de tudo,é como se ele soubesse que eu gosto do amigo dele,ele se acopla junto do outro e não desgruda eu não posso nem dar um OI descente!
Ahh entre tantos outros fatos,mas eu não posso citar todos poque isso poderia expor minhas intimidades!

Eu não citei nomes,então não tire conclusões precepitdas!Se eu fosse você não teria tanta certeza que é o meu EX!
O blog é meu eu posto oque eu quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário