segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comparações.

Desde a nossa infância somos comparados com os nossos irmãos,primos e até com os filhos da vizinha.E quando crescemos isso continua,eu diria que nunca acaba.
Parece uma perseguição,você tem que fazer tudo igual ao do outro,como se fazer igual fosse bom,não,você tem que fazer melhor,bem melhor que o do outro.
Todos os dias de nossas vidas são competições,você tenta superar as outras pessoas e fazer melhor do que você mesmo faz!
Toda vez que você se compara com alguém se torna igual, e perde a oportunidade de mostrar a sua forma de fazer e resolver as coisas.
Ao invés de se preocupar com o que os outros vão achar de você,se preocupe com o que você acha de si próprio.Sempre haverá pessoas que poderam ser melhores ou piores que nós,as vezes vamos vencer mas podemos também perder.Não importa quem está ganhando ou perdendo,a nossa meta é mostrar aos outros que há maneiras diferentes de fazer uma unica coisa.O que realmente importa é tudo oque podemos realizar!
Todas as suas experiências te dão maior capacidade para fazer quantas vezes forem necessárias.
O verdadeiro sucesso não é medido pelo quanto você fez em comparação ao que outros fizeram.A maneira certa de ver isso, é, o que você fez comparado ao que você poderia ter feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário