domingo, 26 de setembro de 2010

Pra não te esquecer!

Eu me sentia aprisionada naquele sentimento,tantas e tantas vezes me vi correndo,fujindo e me escondendo dele.
Á algum tempo venho mentindo para mim mesma sobre os sentimentos existentes dentro de meu coração.Eu chorava desesperadamente tentando afogar com as minhas lagrimas qualquer lembraça que voltasse a me atormentar.
Quantas vezes implorei para que o Senhor apagasse todas as minhas memórias e que eu começasse á viver novamente,sem nunca lembrar de tudo aquilo.Mas nenhum de meus pedidos foram atendidos.
Deus nunca se pronunciou á esse assunto,não até uns dias atrás.Enquanto eu estava lá,mais uma vez implorando por uma paz interna que á tempos não sintia,algo me foi revelado,eu não devo matar nada que está vivo dentro de mim,não devo sofrer pois Deus me dá todas as condições para lutar!
Isso me deixou muito confusa,eu não sei o que fazer.Continuo achando que o mais certo a fazer,é não fazer nada!
Talvez eu sofra por mais um tempo,mas agora eu sei que ele sempre esteve ao meu lado,então fica tudo mais facil.
Sabe,apesar das minhas duvidas,acho que não posso fujir do que me foi dito.O melhor que tenho á fazer é obedecer.
Não intendi direito o que Deus quer que eu faça,ou o que ele vai fazer por mim?Mas estou aqui para servi-lo!
Então,eis me aqui Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário